quinta-feira, 28 de março de 2013

Encomenda da Lala Costa

Assinatura (fiz só da venus)

Assinatura 2 (me confundi, e fiz da Cupido e da Lagoona, e quando vi isso, tava no final, desculpe)

Fundos:



Cabeçalhos (já disse que me confundi no do Amo MH Br)// clique para ampliar e salva


Subir ao topo:



Mural da Lagoona e Venus

Cursores!
Pink Rose
<style>body{cursor:url(http://www.cristoferdelatorre.com/emoticonosgratis/cursores/rosa-rosa.ani), url(http://www.cristoferdelatorre.com/emoticonosgratis/cursores/rosa-rosa.gif), auto;}</style><span style="font:tahoma; font-size:9px;"><a href="http://pt.emoticonosgratis.org/">Emoticons</a></span><br />

<style>body{cursor:url(http://www.cristoferdelatorre.com/emoticonosgratis/cursores/corazones-rosas.cur), url(http://www.cristoferdelatorre.com/emoticonosgratis/cursores/corazones-rosas.gif), auto;}</style><span style="font:tahoma; font-size:9px;"><a href="http://pt.emoticonosgratis.org/">Emoticons</a></span><br />

Beijinhos <3 Credite se usar hein?

10 comentários:

  1. oie rocky a minha vc consegue entregar hoje ou ñ fofa
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, talvez sim, talvez não.
      Tenho que ler um livro de 203 páginas para o dia 04/04
      Se eu tiver um tempinho termino hoje ^^

      Beijinhos

      Excluir
    2. ok fofa
      nossa! 203 páginas para dia 04 é muito pouco tempo!
      eu demoro quase 2 ou 3 semanas para terminar um de 300
      e tem que fazer resumo né

      beijusss

      ah fofa se quiser pode cancelar 3 cabeçalhos 3 cursor e 3 voltar ao topo
      e envez desses vc pode fazer um cabeçalho escrito best friends forever com a clawdeen scaris em 3d e a draculaura scaris com orelhas de coelho cesta de pascoa e escrito o BFF te deseja uma feliz pascoa!
      pode ser fofa!
      para dar menos trabalho sabe

      Excluir
    3. bigadu fofa mais tem como vc me entregar hoje eu amanhã pq amanhã é pascoa em!
      bem fofa ñ recebi ainda o convite pode mandar dinovo:
      o meu -mail é:vivibellloelulucunha@hotmail.com
      bem fofa tenho uma pergunta para vc quando sairá o resultado do concursor estou mega-curiosa para saber fofa
      bjuss
      vc se importa de fazer mais um cabeçalho para o blog best friends forever com a clawdeen em 3d e a lala scaris
      obrigada fofa!

      Excluir
    4. fofa ñ preciso de tdo isso se vc fizer algumas ass da catty noir,pngs dela e um cabeçalho escrito best friends forever e ela ja ta bo ok
      bjuss

      Excluir
  2. Obrigada Rocky, gostei bastante ^^ Na semana que vem, se der eu coloco. Ah, e a minha assinatura você fez onde? No Photoscape? Foi o que eu mais gostei, kkk *--* Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lala! ^^
      Sim, foi n PhotoScape (meu melhor amigo kkk)

      Beijinhos

      Excluir
  3. oie rocky sabe aquilo tdo que eu pedi num precisa mais vc pode fazer essas coisinhas aki:1 vc pode fazer um mural da:clawdeen scaris, rochelle scaris e um mural da frankie scaris, jinafire e skelita 1 de cada pf,algumas ass delas 1 de cada e alguns gifs e imagens para inicio de post delas também e de scaris
    kisses
    pergunta:sabe o concurso my best friend monster quando irá sair o resultado pq ta demorando um pouquinho fofa >_<
    kisses

    ResponderExcluir